Audi R8 e-tron chega finalmente em 2016
O projeto Audi R8 e-tron remonta a 2009. Com vários problemas ao longo destes anos, a nova versão do R8 está de volta mais uma vez. A audi a versão totalmente elétrica do igualmente novo R8, como sendo o R8 e-tron 2.0.
O R8 e-tron 2.0 está equipado com uma bateria de iões de lítio em forma de T no túnel central e atrás da zona de passageiros. Este será um veículo rear-wheel-drive, e pode percorrer um total de 450 quilómetros com apenas uma carga elétrica.Os motores elétricos montados na retaguarda produzirão 456 cavalos de potência e 920 Nm de torque, todos canalizados através de uma única transmissão de velocidade. A aceleração dos 0-100 Km/h é de apenas 3,9 segundos e a velocidade máxima é avaliado em 250 Km/h. Esse número no entanto cai para 209 km/h quando os pneus de baixa resistência ao rolamento estão equipados para uma eficiência máxima. As capacidades dinâmicas do carro são reforçadas pela capacidade de torque-vectorização activada pelos dois motores traseiros.
Para efeitos de comparação, o primeiro e-tron de tração integral com quatro motores-foi avaliado em 313 cavalos de potência e 680 Nm de torque. E conseguia chegar aos 100 Km/h nuns indescritíveis 5,2 segundos.Porém a sua autonomia era inferio 240 Km.
O R8 e-tron 2.0 está equipado com uma bateria de iões de lítio em forma de T no túnel central e atrás da zona de passageiros. Este será um veículo rear-wheel-drive, e pode percorrer um total de 450 quilómetros com apenas uma carga elétrica.Os motores elétricos montados na retaguarda produzirão 456 cavalos de potência e 920 Nm de torque, todos canalizados através de uma única transmissão de velocidade. A aceleração dos 0-100 Km/h é de apenas 3,9 segundos e a velocidade máxima é avaliado em 250 Km/h. Esse número no entanto cai para 209 km/h quando os pneus de baixa resistência ao rolamento estão equipados para uma eficiência máxima. As capacidades dinâmicas do carro são reforçadas pela capacidade de torque-vectorização activada pelos dois motores traseiros.
Para efeitos de comparação, o primeiro e-tron de tração integral com quatro motores-foi avaliado em 313 cavalos de potência e 680 Nm de torque. E conseguia chegar aos 100 Km/h nuns indescritíveis 5,2 segundos.Porém a sua autonomia era inferio 240 Km.
Publicações Populares
Carros Elétricos
Publicações Populares
-
A marca Tesla Motors não possui qualquer tipo de concessionário oficial em Portugal.O que torna a
-
Conta o Jornal de Notícias que António Costa protagonizou, ao final da tarde desta quinta-feira, um
-
A Renault lançou no passado dia 1 de outubro uma nova versão do ZOE com a nova bateria ZE 40 que oferece uma autonomia de 400 Km NEDC (...
-
O Honda Clarity Fuel Cell vai estar à venda na Califórnia no final deste ano. E quando isso acontecer este vai passar a ser o carro com m...
-
A BMW anunciou esta semana uma mudança na estratégica que inclui planos para se focar mais nos
-
A Mercedes-Benz apresentou esta semana, no Salão do Automóvel de Paris, a nova marca EQ e o seu primeira SUV coupé elétrico o Generation ...
-
Numa entrevista ao Dinheiro Vivo, o secretário de Estado do Ambiente, José Mendes disse que o
-
As versões atuais do Model S sofreram algumas alterações de preços, devido principalmente ás
-
O Tesla Model S sofreu recentemente algumas mudanças nas versões disponíveis.Hoje o sedan de luxo da Tesla para além das versões que já e...
-
A empresa nanoFLOWCELL conseguiu chegar aos 1.167 Km num teste do seu protótipo Quantino com apenas um tanque.
Sem comentários :
Enviar um comentário